Reservas: 0300-888-2202 | (11) 98205-2510 | pousada@altodaboavista.com.br

Escola De Magia e Bruxaria Em Campos do Jordão

Blog69-Escola-de-MAgia-e-Bruxaria-EMB-1200x700.jpg

Todo fã de Harry Potter já sonhou em estar dentro de Hogwarts, participar das aulas, dos bailes e até mesmo de um bom jogo de quadribol! E você sabia que hoje isso é possível aqui no Brasil? Isso mesmo! Hogwarts chegou em Campos do Jordão!!

Os Potterhead vão à loucura com a Hogwarts Brasileira – escola inspirada no universo de Harry Potter.

Você não precisa mais esperar a coruja chegar com sua Carta de Hogwarts, basta se matricular online para a Escola de Magia e Bruxaria em Campos do Jordão.

A Escola de Magia e Bruxaria surgiu em 2015 e já recebeu cerca de 1.100 alunos. Inspirada no mundo de Harry Potter, a EMB foi criada para a imersão no mundo mágico, adaptada à realidade brasileira.

Nessa escola existe uma mistura entre bruxaria e o nosso folclore, e conta também com personagens e histórias de sua própria autoria. Um exemplo dessa mistura é a professora metade curupira, metade trouxa.

E não se preocupe com a idade, pois na EMB todas as idades são bem-vindas para mergulharem nessa incrível e mágica experiência.

Tudo que você precisa fazer para entrar nesse universo é garantir sua matrícula, contratando o serviço de matrícula para 4 dias com todas as refeições incluídas.

É claro que o kit do aluno vem completo: Capa EMB, Apostila, Copo mágico refil, Medalha, Diploma em graduação – Mestre em bruxaria, Carteirinha de estudante, Pulseira de identificação, Mapa da escola e Carta de convocação.

Um mapinha maroto é o que não pode faltar numa escola dessas não é mesmo?

Não podemos nos esquecer das 4 casas: Casa das Águias, Casa dos Esquilos, Casa das Serpentes e Casa dos Tigres. Cada uma com suas cores e características, e você pode escolher qual combina mais com sua personalidade.

Temos também o Quadribol trouxa – adaptado para o solo, tem até federação internacional e copa do mundo.

E o tão esperado Baile que não pode faltar não é mesmo?

E sabem quem já esteve presente em um dos bailes da EMB?

Não foi nenhum dos Weasley, mas sim o dublador do Ron: Charles Emmanuel.

Para saber mais sobre a Escola de Magia e Bruxaria clique aqui e garanta já sua matrícula!!


Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *