O que esperar do Outono em Campos do Jordão?

Outono em Campos do Jordão

Outono jordanense é quase tão esperado quanto o inverno. Nessa época as mudanças na paisagem da cidade ficam bem evidentes com folhas de plátano invadindo as ruas.

No Outono as folhas começam a mudar sua coloração e a cair, transformando o chão das ruas em uma espécie de tapete decorado com tons de amarelo.

A temperatura também cai um pouco, dando aquele sinal de que o inverno está próximo, mas não chegou de vez.

Quem curte um friozinho vai amar visitar Campos nesta estação, e nós aproveitamos para te mostrar mais 5 motivos para aproveitar o Outono por aqui:

1º Motivo: Fondue

O fondue pode até ser típico de inverno, mas qualquer tempinho frio se torna propício para aproveitar essa delícia. Acompanhado por uma boa taça de vinho então… É perfeito!

2º Motivo: Pinhão

Já que começamos com motivos gastronômicos, porque não mencionar a semente da época?

Aproveite a estação para se deliciar com receitas especiais feitas com pinhão e tenha uma verdadeira experiência serrana.

3º Motivo: Fotos e Ensaios

Quem nunca viu aquelas belíssimas fotos de casais em ensaios pré-wedding?

Pois é, ficam maravilhosas não é mesmo?

E nossa querida cidade tem recebido vários casais durante o outono para aproveitar as paisagens encantadoras que a estação traz!

4º Motivo: Passeios

Nada melhor do que andar por aí apreciando o clima e paisagem digna de um cenário europeu. Aproveitar para fazer umas selfies e registrar a beleza do momento, e claro, não deixar de visitar lugares como os Jardins Amantikir e o Horto Florestal.

5º Motivo: Nossa Pousada

Você com certeza vai gostar de se hospedar conosco durante essa época.

O Outono jordanense é frio suficiente para acender a lareira e se aquecer em volta dela, enquanto se delicia com vinho e chocolates.

Depois dessas dicas, difícil vai ser não fazer sua reserva conosco hein?