Blog73-Vila-Capivari-1200x624.jpg

O que seria de Campos do Jordão sem a Vila Capivari?
O famoso e badalado centrinho da cidade?

A Vila Capivari é o coração da cidade jordanense, com diversas atrações durante todo o ano, atraindo muitos turistas interessados na gastronomia requintada que a cidade oferece, além das diversas lojas e opções de lazer.

Com uma arquitetura incrível em estilo europeu, rodeada por montanhas e pela famosa Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão exibe seu charme aos viajantes e moradores locais.

Um lugar cheio de estilo, repleto de araucárias e plátanos, e diversas flores como as hortênsias, fazem a decoração natural da cidade, deixando aquele ar romântico por toda a cidade.

Mas o que fazer por lá?

Um tour gastronômico é uma das opções mais requisitadas por aqui devido à grande opção de restaurantes com sabores internacionais.

São diversas cozinhas como: contemporânea, italiana, alemã, japonesa, espanhola, franco-suíça e muito mais.

Com tantas opções disponíveis, será preciso mais de um dia na cidade para apreciar os sabores de cada uma.

Além da culinária, Capivari sempre tem atrações para os turistas, como o famoso festival de inverno, que acontece sempre na Praça do Capivari. Com apresentações musicais gratuitas para entreter o público que gosta de apreciar um bom passeio ao ar livre, acompanhado de boa música, no bairro mais conhecido de Campos.

E claro que não podemos deixar de mencionar os pontos turísticos da cidade como: o Bondinho e Estrada de Ferro, o Teleférico e Morro do Elefante, a Ducha de Prata, Horto Florestal e tantos outros que tem seu ponto de partida na Vila Capivari.

Então, o que acha de fazer as malas e vir visitar o centrinho de Campos do Jordão, famoso não só por sua badalação noite e dia, mas também por sua gastronomia?

E se preferir um lugar mais tranquilo e calmo para seu descanso, hospede-se conosco e desfrute de uma incrível experiência em meio a natureza!


Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *